quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Foi mal...

Sei que prometi postar o vídeo de make para o natal hoje, mas decidi postar sexta, então não percam sexta às 13h(ou antes) o vídeo vai estar no ar. Pra você não esquecer ou esquecer meu nome vai lá no YouTube e pesquisa meu nome(Tailane Soares) sou a primeira, se não a única Tailane que tem um canal ativo e se inscreve lá pra você não perder nenhum vídeo.

Anteriormente postei aqui no blog um pensamento/reflexão que eu tive, espero que vocês gostem de coisas assim. Eu sempre tenho uns pensamento desse tipo e que acabam se perdendo porque não escrevo e esqueço, por isso agora vou sempre postar aqui quando estiver inspirada.

Beijinhos e amanhã eu volto!

Esse post é só mais uma explicação então não levem em conta. haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário