terça-feira, 16 de dezembro de 2014

A mil por hora!

Acho que hoje ainda é terça, mas no meu relógio já é quarta, como ainda não dormi o dia pra mim ainda não passou. 

O dia hoje foi muito, mais muito produtivo mesmo, nunca gravei e tive tanta criatividade e paciência num único dia. Gravei 4 vídeos para o fim do ano e semana que vem vou gravar mais. Eu estou bem empolgada com essas novidades e mais uma vez vou agradecer a uma anja chamada Isabelle que me empresta sua câmera, ainda me dirige e até edita meus vídeos, dai você pensa: "e você, faz o que? Só fala?", e eu te respondo, atualmente sim rs... Mas não é porque eu quero, é porque eu tô com meu computar ruim, então por isso não consigo fazer isso sozinha.

Cheguei na casa da Isa, ia dar 14h e pra vocês terem noção do quanto eu gravei, eu saí da casa dela às 22:30h...isso mesmo! Tá achando que gravar vídeo pra internet é moleza?! Saiba que você está se iludindo.

Hoje não tenho mais como ficar acordada, tô doida de sono, vim aqui compartilhar um pouco do meu dia com vocês e espero que tenham gostado de saber um pouco mais de mim.

É isso, mil beijo minha lindas e amanhã tem mais, e só pra adiantar, amanhã tem vídeo... Um dos que gravei hoje, então acabou de sair do forno. Até amanhã e tchauzinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário