segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Motivo do sumiço

E aí gente, tudo bem??

Fiquei sábado e domingo sem postar, mas foi por uma boa causa... Quem me acompanha sabe que eu recebi a ajuda do Luiz para gravar uns vídeos. Por conta das gravações eu não consegui postar no sábado e como meu computador ta ruim, eu aproveitei o da minha cunhada pra estar editando os vídeos.

Me esforcei bastante e fiquei muito feliz por ter recebido esse voto de confiança do Luiz. Eu realmente tava desanimando, e quando ele viu que eu realmente queria aquilo, mas sozinha não tava conseguindo, ele se manifestou e topou em me ajudar.

Ele veio aqui em casa e ficou segurando o celular, dando zoom, sabe?! Dando aquela moral, deu sua opinião na roupa e na postura, na minha forma de gesticular e tal... Me ajudou no que pode.

Eu gravei 2 vídeos, um tutorial de make, que já fiz uma divulgação nas redes sociais e um vídeo de penteados. No domingo editei os dois e o primeiro vocês vão poder assistir amanhã e o segundo na sexta.

Mas quando for o dia eubvou deixar o link aqui pra vocês conferirem e darem suas dicas, ou tirarem qualquer dúvida sobre os produtos e tal. Também quero deixar claro que se vocês quiserem que eu faça alguma make especial, ou resposta alguma Tag, vocês podem deixar os pedidos aqui no comentário no blog!

É só isso por hoje, beijinhos e até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário