quinta-feira, 6 de novembro de 2014

AVISOS E NOVIDADES IMPORTANTES!

Que menina irresponsável!

Com certeza vocês devem estar pensando isso... Mas vim aqui me defender, eu não postei segunda nem terça, e o motivo de segunda foi que eu esqueci mesmo, mas ontem minha internet tava de TPM, não foi culpa minha.

Vim contar algumas novidades, mas não vou entrar em detalhes porque se não vai estragar a surpresa que estou preparando pra vocês... Eu não vou postar mais vídeos no YouTube até o dia 01/12, não vou falar muito aqui porque vou explicar melhor no vídeo que vou fazer.

Outra coisa, de repente eu deixe de postar aqui frequentemente, mas vai ser porque eu tô trabalhando num projeto para o blog e pro canal, coisa boa e inédita aqui no YouTube e no Brasil!

Tô super animada, vou receber ajuda de pessoas especiais e tenho certeza que vocês vão adorar o resultado. Vou começar as gravações nesse sábado e o primeiro vai ao ar dia 01/12/2014 como eu já disse logo no inicio.

O que possi dizer pra vocês agora é: AGUARDEM!
Vocês não vão se arrepender de ir avisando as amigas e de irem se inscrevendo no canal, porque quando estiverem inscritas assim que eu postar o vídeos vocês vão receber uma notificação no email e também no celular.
Super vale a pena... É isso meninas e até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário