domingo, 26 de outubro de 2014

Sobre meu fim de semana!

E aí, beleza meninas???
Domingão mais irritante esse hein, politica pra lá, política pra cá e da-lhe discussão...

Mais antes de falar do domingo vou falar de sábado.
Esse fim de semana meus pais viajaram novamente e eu fiquei porque estou esperando o carro do Luiz ficar bom(já antecipo que provavelmente quarta-feira estará de volta!),  então ficamos aqui em casa, eles foram na sexta e nesse dia o Luiz não trabalhou... a noite eu fui pra faculdade enquanto o Luiz foi pro futebol, saí super tarde da faculdade e ele foi me buscar, daí botei ele pra fazer um arroz enquanto a lasanha(congelada) estava no micro-ondas e eu estava no banho, jantamos, vimos TV e fomos dormir.

Para o nosso sábado eu havia feito muitos planos, eu queria ir no shopping pra assistir uns 3 filmes e pelas minhas contas eu deveria sair de casa umas 14h e sair de lá umas 22h, mas, como meu namorado gosta de me irritar um pouquinho, ele me enrrolou, porém, conseguimos sair de casa, lá para as 16h(antes tarde do que nunca!). Fomos de ônibus e logo fomos comprar os ingressos, só que na nossa vez a sessão de 16:40h se esgotou e a próxima era 18:50h e mesmo assim compramos e o outro filme, a sessão que dava tempo de ver era às de 21:20h, compramos os ingressos para os dois filmes e fomos andar nas lojas. Tomamos sorvetes, andamos em varias lojas, compramos doces da Fini(quem não ama??), uns KitKats, depois fomos comprar hambúrgueres e milkshakes para comer no cinema e faltando uns 30 minutos para o filme fomos para a fila (sim, aqui no TopShopping tem fila pro cinema porque não é lugar marcado!!)...  depois de mofar na fila, onde fomos os décimo "grupo", finalmente entramos para ver Anabelle. O filme nem é tao horrível, eu confesso que esperava mais!
Quando o filme acabou, não queríamos comer nada, fui experimentar algumas coisas e até gostei, mas como me destrai, quando fui ver tava quase na hora do filme então nem comprei nada. O Luiz foi pra fila do cinema e eu fui pra fila do SubWay comprar um sanduíche pra viagem e um suco pro Luiz, porque ele tava com sede. 
Quando cheguei no cinema a fila já tava andando  e o Luiz tava chegando então entramos rapidinho. Dessa vez vimos Drácula, achei um bom filme, fiquei sem entender algumas coisas, mas a história e incrível. Saímos quase/exatamente ou mais de 23h do shopping, só o cinema estava funcionando... fomos de Van pra minha casa e chegamos bem rápido. 

Veja aí umas fotos de dentro do cimena:






Quando cheguei fui logo arrumar a casa, deixar tudo arrumadinho e limpinho porque o Luiz queria sair de casa cedo pra votar e resolver alguns problemas pendentes, depois que ele tomou banho  e foi esquentar o sanduíche da subway enquanto eu tomava banho, nem tava com muita fome, mas ninguém resiste a um sanduíche da subway, comemos e fomos dormir, já eram umas 2h da madrugada e chovia muito.

Hoje acordamos umas 9h e como estava tudo arrumado, só forrei a cama, tomei banho e fomos pra casa do Luiz, ele foi votar depois resolveu seus problemas pendentes. E meus pais chegaram de viagem e nos buscaram para almoçar com eles. Rodamos em vários lugares e estava tudo fechado, então lá para às 15h achamos um lugar que não íamos há anos e finalmente almoçamos. Depois fomos levar minha mãe pra votar e eu aproveitei pra babar a minha prima Larissa, olha que gostosura: 




Meus pais me deixaram na casa do Luiz, ele foi tomar banho e enquanto fiquei conversando com a minha cunhada e alguns amigos dela, em seguida pegamos carona com minha cunhada e ela nos deixou aqui em casa. Minha mãe tava fazendo risoto de camarão e jantamos assistindo tv... E então como o Luiz vai trabalhar amanhã ele foi embora mais cedo, aí to aproveitando pra contar do meu fim de semana pra vocês.

Espero que tenham gostado, e me desculpem por não ter postado o video ai da, tô na luta com meu computador, mas assim que der eu posto o video e aviso aqui, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário