terça-feira, 28 de outubro de 2014

Será que dá???

Estamos no fim de outubro e acho que ainda ta tempo de bater algumas metas até o fim do ano...
Estou com muita dificuldade de editar e subir os vídeos para o YouTube, meu computador ta ruim, mas como eu atualizo o blog pelo celular to me esforçando pra postar todos os dias.

Sei que já tem algumas pessoas me acompanhando e quero agradecer, vocês não sabem como está sendo importante e como isso está me dando força pra continuar. Sei que minha caminhada pra fazer do blog/canal um sucesso é bem longa, vou ter que contar com vocês e por isso quero pedir que se gostarem de alguma postagem, comente, e no YouTube se gostarem do vídeo curta, inscreva-se e comente.

Quero ter até o fim do ano no mínimo 100 inscritos no canal e ter uma média de 100 a 200 views mensais no YouTube e aqui no blog ter em média de 50 a 100 visitas diárias. Se você acredita em mim, simpatiza comigo, eu conto com você pra me mandar boas energias para eu não desistir. Eu realmente preciso que alguém além de mim acredite no meu sonho, meus pais estão receosos com essa minha vontade de ser blogueira e acham que isso não vai dar certo ou que vou ter uma decepção, o Luiz também pensa assim, mas o que me deixa triste é a forma com que as pessoas falam isso pra mim, elas me julgam e falam que eu não vivo no mundo real. O que eu quero realmente é ser feliz fazendo o que eu gosto e o que eu gosto é de escrever minha experiências aqui, ou fazer um vídeo ensinando alguma coisa bacana, sabe!?

Bom meninas, isso foi um desabafo mesmo e também um pedido, espero que vocês me ajudem e não se esqueçam de colocar seus nomes quando comentarem porque assim vou poder gravar os nomes de quem me acompanha desde o inicio e daqui a uns 2 anos quando eu for bem famosa e conhecida vou poder agradecer ou até mesmo chama-las pra fazer um vídeo comigo... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário