quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Resenha e informações - Tinta fantasia CANDY COLOR

Depois de varias promessas sobre postar o vídeo, finalmente ele já esta no ar e eu já postei isso aqui no blog.
Acontece que no video eu falei que ia colocar as informações aqui no blog e é isso que eu vou fazer...

Eles tem diversas cores, uma mais linda que a outra, inclusive uma tinta que misturada com qualquer outra cor que eles tem fica em tom pastel. Os valores variam de R$23,99 à R$32,90, vai depender a cor que você que você quiser. E o frete vai depender do local onde vai ser entregue, eles aceitam varias formas de pagamento pra facilitar a sua compra...
Vocês vão acessar o site clicando aqui!

A cartela de cores é essa aqui:

Quando eu comprei chegou bem rapidinho, e a tinta era de ótima qualidade, mas isso já tem um ano, eu acredito que eles tenham continuado com essa política, pot isso eu recomendo a tinta.

Essa é a minha opinião, espero que tenham gostado, beijos!








Nenhum comentário:

Postar um comentário