sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Postagem diária...Uhuuuuul!

Meninas, acho que agora finalmente vou conseguir postar diariamente aqui no blog 🎉
Eu consegui abrir o blog pelo celular, então não vou precisar ficar lutando contra a lentidão do meu computador, vou poder postar sem estresse...
Hoje não vou falar de nada específico, é só pra dar a notícia mesmo. Ah... Hoje foi aniversário do meu amor, o Luiz💙, não teve nada especial porque hoje é quinta-feira e as pessoas trabalham no dia seguinte e tal, o Luiz tem um irmão gêmeo, o Carlos, eles não são idênticos, eu nem tirei muitas fotos, e pra falar a verdade nem tirei foto com meu cunhado 😜, então por isso não vou postar foto deles, e além disso pra eu postar foto deles vou ter que ver se eles estão de acordo.
As fotos a seguir são com meu amor, e elas foram postadas no meu instagram, me sigam @eutailanesoares.





Bom, e isso meninas, pra quem não ia postar nada acabei postando coisa até demais... Beijos, obrigado por terem passado aqui e voltem sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário