domingo, 19 de outubro de 2014

Look de verão - vestido+rasteirinha= perfeito

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês?? Mais que color é esse hein?!
Eu moro no Rio de Janeiro e aqui ta muito quente, muito mesmo...

Hoje eu tive uma festa pra ir(na real eu blogando da festa!), foi um almoço e então o primeiro look que eu pensei foi vestido e rasteirinha!!

Então chega de blá blá blá e confiram o look completo+maquiagem.



Esse vestido eu amei de cara, a estampa é linda, o modelo e o pano também, é da loja Leader e era o último do estoque *-* e a rasteirinha é da Cezanne...



Nessa última foto é só da maquiagem, eu fiz uma pela bem levinha, um delineado gatinho e um batom vermelho clássico.



Bom , é só isso mesmo, espero que tenham gostado e até amanhã!



Nenhum comentário:

Postar um comentário