terça-feira, 21 de outubro de 2014

Dicas e receitas caseiras para clarear axila e virilha!

Oi meninas, como vai a vida???
Quem nunca se incomodou com a axila ou a virilha escurecida?
Ainda mais quando você tem uma praia ou piscina pra ir no fim de semana...

O escurecimento dessas áreas acontece por vários motivos, os mais comuns  é o atrito da gilete com a pele ou o desodorante que você usa.
Mas eu tenho algumas soluções caseiras que você pode recorrer e que são super fáceis, olha ai:

1- Faça uma pasta de vinagre branco e bicarbonato de sódio e aplique as axilas ou virilhas, duas vezes por dia.

2-  Misture o suco de limão, leite em pó e mel até formar uma pasta e aplique na pele diariamente. Deixe por 15 minutos e depois enxágue bem.

3-  Passar leite de rosas no algodão nas áreas escurecidas.

E as dicas são essas meninas, as coisas são fáceis de achar e a maioria agente tem em casa ou custa bem baratinho.

Ah... antes que eu me esqueça, ontem eu disse que teria vídeo novo hoje no canal, mas aconteceu alguns probleminhas, porém de amanhã não passa pro vídeo ir ao ar.
Então é isso, beijinho e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário