terça-feira, 23 de setembro de 2014

♡ Com que look eu vou?

Amores, tudo bem com vocês?
Eu vou no show da Miley Cyrus que vai rolar no próximo domingo dia 24/09/2014...
Tô super ansiosa e ainda não decidi com que roupa eu vou, na verdade com que blusa eu vou!
Eu de short jeans cós auto e coturno preto, mas a blusa eu não sei se vou com um de manguinha ou uma de manha mais longa.

Eu fiz um vídeo falando um pouquinho e eu pedi pra vocês me ajudarem a decidir...
Então vou colocar o vídeo aqui e depois, no final da postagem eu coloco as fotos e vocês cometem aqui no blog.



Agora, algumas fotos mostrando mais detalhes sobre o look:
Look 1 -




Look 2 -


Meninas, como vocês devem ter reparado não é um look muito especial, nem nada, eu quero um coisa bem confortável pra pular e dançar bastante.
Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar qual é o seu preferido!!!
beijos s2





Um comentário: