sábado, 16 de agosto de 2014

♡ Inspiração para quartos femininos ♡

E aí galera, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui pra fazer uma coisa diferente eu vou dar dicas de decoração super simples e baratinhas que vão deixar o seu quarto super a sua cara, as dicas também podem servir pro seu cantinho preferido da casa, dá uma olhada aí:

Simples e fácil
O quarto a seguir é bem simples e fácil de fazer... ele tem um guarda-roupa, uma cama e uma escrivaninha basicamente.
A cor que predomina é o rosa, mas temos outras cores também. Notamos que ele é um quarto pequeno e se você realmente quiser ter um quarto assim, tão fofo, você consegue, basta se dedicar e ter paciência pra ir comprando o itens de decoração certos. 



Sóbrio e sofisticado
O quarto a baixo, é bem sóbrio, mas é perfeito pra uma menina mais velha, ele tem um tamanho ótimo, que não tem nada que você não consiga achar pra comprar.
Ele é basicamente uma cama, uma comoda(eu acredito que essa pratilheira que vemos à direita seja uma comoda e tenha várias gavetas para roupa), um criado mudo e na divisão do quarto um espelho, uma mesinha e uma cadeira.
Os itens de decoração são poucos e é perfeito pra você que acha que informação demais atrapalha.


Espelho, espelho meu!
Se você adora um espelho e tem uma super alto-estima, esse quarto é perfeito pra você.
Ele é basicamente espelhos, cama, bancada, cadeira e fotos...
Não tem nada de cor, você vai decidir a cor na hora de forrar a cama é ótimo pra quem tem medo de enjoar de cores e tal.
É um quarto sofisticado e super simples.  


Meigo e simples
Esse quarto é muito simples mesmo, na parede não tem um cor em destaque, mas os móveis tem, e é lilás como vocês podem ver.
Ele é uma cama, uma bancada, pratilheiras, cadeira, tapete(e imagino que guarda-roupas, mas não aparece na foto) e só...
Parece ser um quarto pequeno, mas é muito jeitosinho.


Divo e fofo
Esse quarto é um dos meus preferidos, ele é muito chique e vale pra qualquer idade.
A cor que prevalece é o roxo, basicamente é uma cama, uma estante, espelhos, cadeiras, gaveteiros e tem muitos itens de decoração.
é um quarto que demora mais tempo a ser montado, você tem que ir comprando as coisa aos poucos, não porque seja muita coisa, mas porque você tem que encontrar as coisas certas. 




Mínimos Detalhes
Esse quarto aí, é lindo né?
Ele dá muito trabalho pra fazer, mas quando acaba, temos que admitir que fica lindo.
Talvez a dona goste do país, mas as cores também são lindas, azul e vermelho, cores marcantes e fazem presença.
Basicamente é um sofá-cama com almofadas, um criado mudo e muita decoração, você pode escolher um país que você gosta, algum personagem ou fazer tipo um santuário do seu artista preferido.

Amores, as dicas são essas, os quartos foram escolhidos por mim e é meu gosto pessoal, eu sou bem eclética em tudo, por isso nunca decido como quero fazer o meu quarto.
Eu ainda não tenho um quarto só meu, mas em breve vou ter, e vou  mostrar todo o processo de decoração dele ou aqui pelo blog, ou por vídeo, mas vou esperar começar as obras pra falar com mais detalhes.
Quando eu digo que vai levar tempo pra decorar, não é que você não vai ter o dinheiro nem nada disso, é que você tem que achar os itens certos, não comprar tudo o que vê pela frente, pense bem até na hora de comprar um porta retrato que seja, afinal tudo tem que estar bem harmônico. 
Espero que tenham gostado das dicas e espero que tenha inspirado você a fazer aquela reforma no seu quarto e deixa-lo com a sua cara!

Beijinhos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário