sábado, 23 de agosto de 2014

Falta de tempo!!!

Voltei pessoas, sei que to sem posta com frequência, mas a culpa não é minha eu to realmente sem tempo, e pra piorar a situação, meu computador ainda tava dando um ataques de pelanca, então já viu né?!
Ele tava travando e também não carregava, mas consegui resolver os problemas e to aproveitando pra botar o blog em dia.

Eu gravei muitos vídeos, mas to totalmente sem tempo de editar, então não adiantou nada, eu não desisti, e tô longe disso, eu realmente só tô sem tempo...
Tô pensando em postar uma vez por semana, e quando der, porque eu faço faculdade e como eu não trabalho, eu sou obrigada e me dedicar a faculdade, mesmo que eu não consiga totalmente!
Mas eu prefiro nem entrar na internet pra não me distrair e acabar chegando atrasada na faculdade.

Eu to tentando fazer uns vídeos diferentes, mas a minha câmera não é das melhores; ela tirar foto super bem, mas filmar não é a sua praia, mesmo assim to tentando e prometo que em breve a qualidade do vídeo e do áudio vai melhorar.

Não deixe de se inscrever no canal do youtube, clicando aqui

Beijinhos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário