quinta-feira, 7 de agosto de 2014

☆ Estreia no cinema ☆

Essa semana vamos ter filmes para todos os gostos...


A Pelada 
post-img
Gênero: Comédia
Sinopse: Em Aracaju, Sergipe, um casal em crise busca um meio de esquentar a relação. Enquanto o malandro Caio (Bruno Pêgo) paquera outras mulheres, se dá conta de que não dá a devida atenção para a esposa, Sandra (Kika Farias). Ela, por sua vez, propõe outras alternativas para o namoro dentro do casamento: incluindo objetos sexuais e uma relação a três.
Duração: 82 minutos

                                  Amantes Eternos
post-img
Gênero: Drama
Sinopse: História de amor entre dois vampiros cansados da sociedade onde vivem. Durante muitos séculos eles vivem uma relação juntos, até serem interrompidos pela incontrolável irmã caçula da vampira.
Duração: 123 minutos

                                         Paraíso 
post-img
Gênero: Romance
Sinopse:Carmen e Alfredo são um casal de gordinhos. Juntos há décadas, eles saem do pacato subúrbio em que vivem e vão morar na Cidade do México. Lá, Carmen decide emagrecer e os novos hábitos começam a complicar o belo relacionamento dos dois.
Duração: 105 minutos

                               The Rover- A Caçada 
post-img
Gênero: Policial/Drama
Sinopse: Dez anos após o colapso do sistema econômico ocidental, os recursos minerais da Austrália atraem multidões desesperadas e perigosas para a região costeira do país. Com a sociedade em declínio, o estado de direito se desintegrou e a vida não vale nada. Eric (Guy Pierce) é um homem frio e nervoso que deixou tudo e todos para trás. Quando seu carro - seu último bem - é roubado por uma gangue de bandidos no deserto, Eric embarca em uma missão implacável para encontrá-los. Ao longo do caminho, ele é obrigado a encarar uma relação improvável com Rey (Robert Pattinson), o irmão mais novo ingênuo e ferido de Henry (Scoot McNairy), um membro da gangue que deixou Rey para trás, depois do último sangrento assalto da quadrilha.
Duração: 103 minutos

                                 Uma lição de vida 
post-img

Gênero: Drama
Sinopse: Baseado em fatos reais, o filme conta a história de Kimani Maruge (Oliver Litondo), um queniano de 84 anos que está determinado a aproveitar sua última chance de ir à escola. Desta forma, para aprender a ler e escrever, ele terá que se juntar a crianças de seis anos de idade.
Duração: 103 minutos

                                 Vestido para casar
post-img
Gênero: Comédia
Sinopse: Fernando (Leandro Hassum) acredita que uma mentirinha não faz mal a ninguém. Será? De mentira em mentira, ele transforma o dia do seu casamento numa série de confusões que envolvem sua ex-mulher, sua noiva, o sogro, o primo saidinho, um estilista, uma socialite deslumbrada, policiais e seguranças nada seguros, e um senador ciumento com sua mulher infiel. "Vestido Pra Casar" é uma comédia de muitos erros que só se resolvem quando a verdade vem à tona, poucas horas antes do momento do "sim".

                               O menino no espelho
Sinopse:Que criança nunca sonhou em ter um dia um duplo? Alguém que fizesse todas as coisas chatas" da vida em seu lugar como ir à escola mesmo sem vontade, ficar de castigo trancado em casa Mas e se um dia isso tornar-se realidade? E se a sua imagem refletida no espelho, como em um passe de mágica, ganhasse vida própria? Essa história só poderia acontecer com Fernando, um garoto que vive todas as suas fantasias de forma intensa e com muita imaginação. Ele deseja muito ter um duplo, alguém que o liberte definitivamente de tudo que lhe aborrece. De tanto desejar, seu reflexo no espelho torna- se real como em um passe de mágica. Odnanref, o duplo que vem do espelho, obedece cegamente aos desejos de Fernando, assumindo a sua identidade sempre que ele lhe ordena. Mas algo acontece quando Cíntia, a prima mais velha de Fernando, chega de São Paulo. Agora, ele terá que recorrer a seus verdadeiros amigos para fazer Odnanref retornar ao mundo dos espelhos e assim retomar o controle de sua vida.
Duração: 74 minutos

É isso amores, espero que tenham gostado e se interessado por algum dos filmes, eu com certeza vou assistir algum e se der vou fazer como eu fiz sobre o filme Transformers, se você não viu é só clicar aqui!

Beijinhos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário