quarta-feira, 16 de julho de 2014

Unha da semana #1

Meninas, como eu já havia dito aqui no blog, sou eu que faço minhas unhas, essa da foto eu fiz tem uma três semanas, e eu nem tava pensando no blog, só tirei foto pra postar no facebook, mas como eu criei o blog e quero postar a unha da semana, resolvi postar essa foto, que tá valendo porque modesta parte ficou linda!





1. Eu cutilei, lixei e passei base
2.Depois passei duas mãos de rosa bebê(não me lembro o nome, mas é da Impala)
3. Espere secar bem
4. E com o auxilio de uma esponja(poder ser uma de lavar louça é só separar a parte mais áspera e e utilizar a mais "delicada") pingar o esmalte rosa(Esmalte da Naiti, de nome Ser sexy) numa pontinha e devagarinho ir aplicando na ponta da unha e depois ir subindo, uma a uma!


O resultado é lindo, e pode ser feito com qualquer cor, baste você ter 2 tons...





vou ficar devendo a unha atualizada pra vocês, mas semana que vem eu posto! #juro

Nenhum comentário:

Postar um comentário