segunda-feira, 14 de julho de 2014

Rihanna arrasando no Brasil!

Vocês ficaram sabendo que Rihanna tá aqui no Rio de Janeiro desde sexta-feira(11-07) né?! e ela veio assistir a final da Copa do Mundo no Maracanã
 
Riri saindo do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro



  Bom, já rolou muita piada na internet com a Anitta tietando ela, tentando tirar uma selfie, se não viu(o que eu acho meio difícil, a não ser que você viva numa mata isolada do mundo exterior), olha aí a tal foto


  Mas depois de não desistir Anitta conseguiu até um beijinho da Riri:























 No dia seguinte Rihanna te um encontro com Pelé e postou uma foto em seu twitter

A legenda foi:The great @pele x RiRi" (o grande Pelé X Riri)

  No  dia do jogo ela saiu arrasando do hotel e mesmo torcendo para a Alemanha, Riri foi para o estádio com a bandeira do Brasil pintada no pescoço e a palavra "Pelé" escrita na bochecha.
View image on Twitter

  Depois, ela resolveu tuitar um incentivo para a seleção alemã, que diva hein!??
View image on Twitter

  Era tanta euforia que a Rihanna até levantou a blusa O.o


  Teve até post de homenagem aos campeões: "Parabéns aos meus meninos alemães! Esta foi a experiência mais épica da minha vida! Vocês me deixaram muito orgulhosa de estar aqui." 
Que fofa!!
View image on Twitter

  E também teve um agradinho para o Brasil...


  E como Rihanna nem gosta de quebras regras, pra variar ela quebrou mais uma... olha só o que foi dessa vez:

Na madrugada desta segunda-feira (14), Rihanna compartilhou, no Twitter, fotos segurando a taça da Copa do Mundo ao lado dos jogadores da Alemanhã, após a Seleção alemã vencer a Copa 2014. Teoricamente, apenas os jogadores da Seleção campeã e chefes de estado podem segurar a taça. Ou seja, Rihanna quebrou esta regra. 

Na primeira foto que postou, RiRi ganhou beijo de Podolski e Shweinsteiger!
View image on Twitter

Depois, ela tirou uma selfie com Mario Götze, o jogador que fez o gol da vitória!
View image on Twitter

Aí ela juntou os três jogadores para mais uma foto! Na legenda, ela disse: "Eles me trouxeram a taça!!! Eu amo esses caras!!! Parabéns!!!" 
View image on Twitter

E ainda rolou foto com o Klose, um dos melhores jogadores da Alemanha! E segurou a taça com propriedade, hehe!
View image on Twitter

  Por fim, Rihanna postou: "Eu toquei na taça, segura a taça, beijei a taça, tirei uma selfie com a taça!! Quer dizeeeer.... Como é a SUA lista de desejos antes de morrer, cara?"

Tá podendo essa tal de Rihanna... rs


Parece que, logo depois, a cantora foi embora! #VoltaRiRi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário