quinta-feira, 17 de julho de 2014

Estreias nos Cinemas nesta quinta-feira


Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate


Lançamento: 17/07/2014 (1h24min)
Gênero: Animação, Comédia


Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate

Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói".


Bistrô Romantique
Lançamento: 17/07/2014 (1h40min)
Gênero: Comédia , Drama
Bistrô Romantique

Pascaline tem quarenta anos e um restaurante. No dia dos namorados ela recebe uma surpreendente e ousada proposta de um amor do passado. Paralelamente, durante o jantar, a dona de casa Roos informa ao marido que tem um amante e a cinquentona Mia pensa em suicídio.


Duas Vidas
Lançamento: 17/07/2014 (1h37min)
Gênero: Drama
Duas Vidas

Há muitos anos, a alemã Katrine mora na Noruega. Ela é filha de uma mulher norueguesa e de um soldado alemão,
 que se conheceram durante a ocupação germânica da Segunda Guerra Mundial. Um dia, Katrine é chamada por um advogado para testemunhar em um processo judicial contra o Estado norueguês, na condição de "filha da guerra". Ela recusa a solicitação, mas a lembrança deste episódio leva Katrine a revelar ao marido e aos filhos uma série de segredos que mantinha escondidos em seu passado.

Filha Distante
Lançamento: 17/07/2014 (1h18min)
Gênero: Drama
Filha Distante

Um homem de 50 anos de idade e ex-alcoólatra decide que chegou o momento de mudar de vida. Ele quer restabelecer os vínculos com sua filha Ana (Victoria Almeida) e para isso viaja até a Patagônia argentina para procurá-la, só que ele não sabe onde ela mora. Além de viajar para ganhar a filha de volta, ele quer pescar, fazer um pouco de turismo, e é claro, mudar de vida.

Juntos e Misturados



Lançamento: 17/07/2014 (1h57min)
Gênero: Comédia

Juntos e Misturados

Após um primeiro encontro desastroso, Jim (Adam Sandler) e Lauren (Drew Barrymore) viajam, por coincidência, para o mesmo resort familiar durante as férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Sendo obrigados a conviver, uma atração começa a surgir entre os dois.


O Melhor Lance
Lançamento: 17/07/2014 (2h11min)
Gênero: Suspense , Romance , Drama

O Melhor Lance

No mundo dos leilões de arte e antiguidades de alta qualidade, Virgil Oldman (Geoffrey Rush) é um conhecido e apreciado especialista em arte. Ele é contratado por uma jovem herdeira, Claire Ibbetson (Sylvia Hoeks), para leiloar a grande coleção de obras de arte deixada por seus pais. Mas, por alguma razão, Claire sempre se recusa a ser vista pessoalmente. Robert (Jim Sturgess), que ajuda Virgil a restaurar e montar algumas peças mecânicas antigas que encontra na casa da moça, também lhe dá conselhos sobre como ganhar sua confiança e lidar com os sentimentos que tem em relação a ela.

Sobrevivente
Lançamento: 17/07/2014 (1h36min)
Gênero: Drama
Sobrevivente

Durante o inverno de 1984, um barco pesqueiro naufraga no Atlântico Norte, nas proximidades da Islândia. Os tripulantes tentam sobreviver, mas as águas geladas impedem que essa tarefa seja facilmente concluída, restando apenas Gulli (Ólafur Darri Ólafsson), um homem bom, de fé, querido por todos, e com uma vontade de viver inacreditável. Após nadar por cerca de seis horas e enfrentar vários percalços, ele consegue contato com a civilização. Após a incrível experiência vivida, Gulli terá ainda que viver com a dor da perda dos amigos e, pior, a incredulidade de todos, que não entendem ele ter sobrevivido a uma situação tão extrema e insistem em fazer testes para saber como isso pode ter acontecido. Baseado em fatos reais.

Transformers: A Era da Extinção

Lançamento: 17/07/2014 (2h46min)
Gênero: Ação, Comédia

Transformers: A Era da Extinção

Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário