domingo, 27 de julho de 2014

♡ Brigas, Brigas e Brigas! ♡

   Olá meninas o assunto de hoje é bem diferente, não é sobre maquiagem, nem unha, nem cinema, nem nada disso.
   O assunto é sobre comportamento, mais precisamente em um namoro/noivado...
   Eu vim falar de brigas(como está escrito no título), não que esteja acontecendo comigo, é uma coisa muita chata, não acham?


   Você quer ficar de boa, mas a pessoa fica perturbando, te taxando de errado, e você mesmo sem está acaba concordando só pra acabar com aquela situação ou quando você pelo bem da pessoa chama a atenção dela pra algo, e ela não consegue abrir os olhos e você acaba deixando ela se ferrar, e quando acontece você tenta não dizer: "eu te avisei!"

   Ou enfim, existem vários motivos para um casal brigar, mas no meu caso geralmente é por coisa idiota, o que faz eu  em irritar mais! eu sou dessas que quando quero entrar numa briga vou com tudo, mas quando quero paz eu realmente fico zen, você pode me chamar de qualquer coisa  que eu tô concordando... eu está zen é raro e pra mim essa situação de brigas acaba desgastando um relacionamento.


   Eu já tenho quase 6 anos de namoro com o L, e eu sei que isso é uma fase. Geralmente quem puxa a briga é ele, e ele briga comigo só porque eu sou a pessoa mais próxima dele, por isso sobra pra mim, que na maioria das vezes nem tenho culpa!

   Muitas vezes, o que dito em uma briga eu levo como o que é dito em um julgamento, as ofensas são esquecidas, isso porque eu tenho a sabedoria de entender que aquilo foi dito num momento de raiva, saiu sem querer... como eu sei disso? bom, eu percebi que eu falava muita coisa que saia assim...por vontade própria, direto da minha boca, sem eu pensar antes, e depois eu me arrependia. No início eu levava em conta o que ele dizia, mas depois que fui percebendo que o que acontecia comigo, acontecia com ele, eu parei de esquentar a cabeça com isso.


   Hoje quando agente briga, eu falo, ele fala, se eu descordo e quero dizer o que penso eu digo, sem aumentar o tom e sem palavras de calão, acho isso muito feio!, mas se não quero dizer, apenas digo que concordo e pronto a briga acaba... e depois que a briga acaba e a cabeça esfria se eu quiser eu falo a minha opinião e ele entende o que eu queria dizer e ficamos numa boa. Mas quando eu simplesmente quero não discutir e eu sinto que ele quer vou avisando que não to afim, ou até mesmo peço desculpa, sem saber o porque.


   Não que eu seja uma guru do amor, nem nada disso, o que quis fazer aqui é compartilhar um pouco do que eu faço quando acontece essa situação, eu como já disse, tenho quase 6 anos de namoro(5 anos e 11 meses) e nó NUNCA terminamos o nosso relacionamento, sempre vivemos muito bem, claro que nos estranhamos as vezes, mas nada que agente não tenha resolvido. Se você vai seguir a minha linha de raciocínio é com você, mas se eu posso dizer algo é que eu tenho um relacionamento de muito tempo, nos respeitamos e nos damos muito bem...


   E se for pra dar uma dica, eu escolho não subir o tom, e por mais que nós mulheres sejamos taxadas de sempre ter a razão, se for preciso pra evitar uma briga desnecessária, peça DESCULPAS!


   É isso gente, depois eu falo mais sobre o meu relacionamento com o L ou até gravo um vídeo, não sei... o que agente costuma fazer pra que não deixar o namoro cair na rotina e outras coisas.

Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário